quinta-feira, 15 de março de 2007

Dançar para o resto da vida


Engraçado que durante muito tempo eu tive preconceito com muita coisa. Com certos lugares, com gente que alisa o cabelo, mas principalmente com certos tipos de música.

Não digo que eu esteja completamente curada desse mal, mas é muito bom relaxar e curtir certas coisas numa boa, sem aquelas prisões.

O efeito-mariuzinn em mim foi maravilhoso. Ainda não fico ouvindo funk antes de dormir, nem hip-hop, nem equivalentes. Mas com certeza ganhei momentos de diversão ao som da Dona Gigi. A ponto de sair de uma boate em Búzios quando descobrimos que não tocava funk.

Essa foto foi lá, e não me perguntem de quem é aquele pé masculino de tênis porque eu não tenho noção.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você não tem idéia do quanto eu fico feliz de dançar com vc na Mariuzinn!
=)
Tá.. vc não precisa ouvir funk antes de dormir... Descer até o chão já está de bom tamanho!

Caio disse...

De visita:
Gostei da propaganda do nosso filme, embora você o tenha chamado de "seu".
Entrei na onda do blog, incentivado indiretamente por você, menina do pé. É isso. Aproveite a chuva que parece vir por aí. Bj. Eu.

joco disse...

quem é mariunzin babi ??

Anônimo disse...

Gosto mais da Babi da Cobal!

marina disse...

a questão do pé já foi esclarecida. é do irmão da rafa...

bjo bjo

Anônimo disse...

Fico feliz de termos lhe introduzido ao mundo Mariuzinn :)
Bjossss