domingo, 1 de abril de 2007

Mangia che ti fa bene



Ando sem tempo para nada. Nada mesmo. Não obstante, insisto em ocupar meu não-tempo com coisas as mais variadas possíveis, como comer compulsivamente no Koni Express. Putaquepariu, dá vontade de matar o infeliz que teve a idéia de abrir uma temakeria do lado da minha casa!

Agora gasto expressiva parte do meu não-dinheiro e do meu não-tempo comendo temakis.


A quem quiser experimentar, faço a minha lista dos favoritos.

TOP 5 KONIS:

1 - Poke (salmão, atum, ovas, tempura e gergelim)

2 - Roast Tuna (rosbife de atum com um molho de shoyu e mel. indescritível)

3 - Tartar de salmão (auto-explicativo)

4 - Salmão completo (salmão, cebolinha e gergelim)

5 - Filadélfia (salmão e cream cheese)

2 comentários:

Finha disse...

Pois é, vc gasta o seu não-tempo e o seu não-dinheiro, vicia as amigas e acha novas personalidades (um tanto quanto peculiares)....
Então, quando a gente vai de novo??? - Ontem tentei ir mas tava mto cheio!

Bjk

Babi disse...

nao entendi a das personalidades...