segunda-feira, 4 de junho de 2007

O No Mínimo subiu no telhado

A má notícia:

O No Mínimo vai acabar.
Sim, isso é um desastre. Não sei o que vou fazer com minhas tardes na frente do computador. Muito menos onde vou achar conteúdo semelhante de graça e online. O No Mínimo é foda. Faltam mulheres lá, mas constinua sendo foda. Ninguém tem um pai dirigindo a área de patrocínios de uma grande empresa?

Enfim, tudo que é bom dura pouco.


A boa notícia:

O Bukowski existe. E vai ser uma das locações do filme que estou produzindo.
Fomos lá com essa desculpa e saímos às 5 da manhã, depois de ter fumado narguilê e se esbaldado na pista, onde tocou desde clássicos anos 80 tipo The Cure até coisas mais contemporâneas tipo Blur, Weezer, Strokes e tal. Sem falar nos mais-que-clássicos The Doors e Beatles. Finalmente esta que vos fala conseguiu sair para um lugar onde á música é agradável, sem por isso sacrificar o social.

Além disso tudo, o Bulowski fica numa casa fofa e a entrada (R$17, R$ 13 com nome na lista) inclui narguilê, sinuca e dardos. Sem palavras, meus caros.

É claro que daqui a pouco vai ser descoberto pela Veja Rio e aí, mermão, já era. Corram lá.

Um comentário:

Finha disse...

estou me sentindo órfã já!!

oq fazer sem o NoMínimo??? Pelo menos, não terei que aguentar mto tempo de estágio sem este site que anima as minhas tardes!