quinta-feira, 5 de julho de 2007

(4)

Andando pelas ruas por aqui me sinto num clipe do Strokes. Todo mundo muito apressado, muito moderninho, muito nova iorquino. Btw, vi hj um cara com uma blusa que dizia o seguinte: Welcome to New York. Now get out. Os nova-iorquinos parecem realmente nao gostar muito dos turistas.
Fui assediada outro dia na rua por um daqueles caras enormes que usam roupa de basquete. Experiência nada agradável, mas uma santa me salvou e foi dar um chamado no cara. Engraçado que eu, com a minha experiência carioca, não tinha achado legal e tal, mas não me ocorreu que o cara estivesse fazendo uma coisa errada.
Ah, sim: Os dois assuntos mais comentados do verão: O iPhone (estão todos apaixonados) e o Live Earth. Fui hoje lá no Estádio do Giants com a Grobo fazer uma passagem dos preparativos com o repórter, estou até me sentindo importante. Em falar nisso: vai ou não vai ter no Rio?
Por último: comprei um celular. Que estava em chinês e eu não conseguia arrumar, mas agora aparentemente já está ok. Assim acaba minha cota de atualizações por agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos fotos!Queremos fotos!
E esse skypephone funciona ou não, Babi?
bjão