domingo, 22 de julho de 2007

Navegar é preciso

Viver nao é preciso.

Viajar está, sem dúvida alguma, entre as TOP 5 melhores coisas da vida. Nao sei como tem tanta gente que, podendo, nao viaja.

Andar por aí, ver coisas diferentes, ouvir outras linguas, provar novos sabores, se perder, se deixar surpreender... nao quero mais nada nessa vida.

Acho que o mais legal de tudo é o fator imprevisibilidade, onde uma rua errada te leva ao lugar certo, uma pessoa certa te leva ao lugar errado e por aí vai.

De qualquer forma, falo isso tudo porque estou amando essa temporada, nao canso de me surpreender com a cidade e estou em desesperada pq so tenho mais 9 dias.

Hj fui no Whitney Museum ver uma exposiçao sobre o Summer of Love, basicamente uma retrospectiva da psicodelia dos anos 60. MUITO bom. O melhor de tudo era o audio guide, que dava uma trilha sonora da exposiçao de acordo com a obra sendo vista.

TOP 5 Summer of Love:

1) Grateful Dead - "I know you rider"
2) Jimi Hendrix - "Are you experienced"
3) The Rolling Stones - "Wild Horses"
4) Frank Zappa & Mothers of Invention - "Willie the pimp"
5) Janis Joplin - "Raise your Hand"

Sobre minha night de sábado

Bizarro. Fui a uma boate na Broadway com 48, estilo Baronetti supersized, chamada The Spotlight Club. Fila enorme, US 25 pra entrar e o amigo do meu amigo de alguma forma bizarra conseguiu colocar a gente pra dentro sem fila e sem pagar, só no jeitinho. Olha que o cara nem brasileiro era.

Acontecia uma festa de lançamento de lingerie, com todos os clichês possíveis. No palco, umas 15 mulheres de lingerie faziam guerra de travesseiro, enquanto os homens na pista babavam. Já estava achando isso bizarro quando um cara vestido de ursinho de pelúcia entra no palco e começa a dançar a la Schwarzenegger in Rio (nao viram? youtube!) com as "modelos".

Demais para a minha cabecinha provinciana.


Um comentário:

Anônimo disse...

É Babi... Vc está deslumbrada com NY...heheh
bjs