terça-feira, 17 de julho de 2007

A night - quasi gescheitert

Eu acredito que as coisas só mudam quando você para de esperar. Expectativa é uma merda.

Fui sair com a minha pseudo-prima (sim, tenho muitos pseudo-primos) no sábado. Ela me levou pra uma boate em Alphabet City, que tem esse nome simpático porque as avenidas do bairro são A, B e C.

Eu achava que os garotos no Rio eram sem-noção, mal-educados e agressivos. Cara, aqui em Nova York eles perdem a linha. Posso ter ido nas boates erradas, mas tive uma péssima impressão.

Estava quente, cheio, os caras sem-noção lá, as amigas da minha prima dançando de uma maneira deveras bizarra, meu escarpin vermelho sendo pisoteado e eu tendo que conviver com o fato que você pode fumar narguilê lá dentro, mas não pode fumar um cigarro.

Quem quer fumar tem que ir pra uma área minúscula demarcada do lado de fora, onde qualquer conversa que ultrapasse o nível de decibéis de um sussurro é agressivamente interrompida por um segurança mal-encarado.

A boa notícia é que depois de uma intensiva campanha, consegui fazer a galera sair de lá e ir comer pizza, e conhecemos uma quantidade de pessoas aleatórias e legais. Ficamos conversando até depois das seis, e agradeci o fator acaso da vida.


2 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, vc já tomou o tão esperado Cosmopolitan?
bjs

B! disse...

Vou ter séria competição aí então? Droga...