sábado, 7 de julho de 2007

Welcome to the States

O André Trigueiro vai me matar.
Eu, que julgava ser imune aos apelos do consumismo desenfreado, devo admitir: sucumbi.
Sucumbi, afundei, muito bonito. Após uma semana de compras tímidas, hoje nao fiz nada senao comprar, comprar, comprar.
Cara, eu comprei dois escarpins. Quem me conhece sabe o quao surreal isso é. Eu nao uso nem salto alto, que dirá de bico fino! E dois! Mas estava a U$ 10, aí eu comprei.
É um sentimento inexplicável, esse que faz mulheres quase se estapearem na frente de araras na promoçao, que faz filas na porta de lojas, que lota os shoppings e me faz comprar dois escarpins!
Mais uma visita a uma loja que a Manu, no guia que ela fez pra mim, classificou como imperdível e pronto. Perdi a linha, lost the line, habe die Linie verloren.
Esse foi só um desabafo necessário, porque no fundo, no fundo (e essa é a pior parte), eu nao me arrependi. Senti uma pontinha de culpa, mas arrependimento nao.
Pra compensar, depois passei no Whole Foods Market pra comprar comidas orgânicas de fazendeiros locais. É.

Um comentário:

Finha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.