terça-feira, 15 de abril de 2008

diz que fui por aí

fui engolida pelas horas em frente aos livros sobre o oriente médio ou à beira do leito de vovó. aprendi quem foi conde bernardotte e também a dar comida na boca de um paciente aficcionado por caqui. quando tenho folga dessas funcoes, posso ser encontrada pendurada de cabeca pra baixo em panos coloridos ou, ninguém é perfeito, trabalhando.

minha diversão atual: no meio do meu livro que utiliza expressões como invectivado e diatribes na mesma página, encontrar frases como: "falar sobre imperialismo no alvorecer do séc XXI parece bizarro. o conceito saiu de moda e seu desuso só pode ser comparado à unânime negativa, vigente entre os estilistas modernos, de restaurar as polainas como componente importante do vestuário." 

Nenhum comentário: