sexta-feira, 29 de junho de 2007

Correr mundo

- Eu caibo aí!
- Não, nao cabe.
- Sim, caibo. [entrou na mala. e coube.]

Foi assim que eu percebi que eu não precisava ficar escolhendo a dedo entre as minhas roupas. Eis a maravilha da viagem com malas. Era só pôr tudo o que eu tivesse vontade de levar.

De mochila, cada band-aid que você escolhe levar consigo pode, e muito provavelmente vai, virar motivo de arrependimento futuro. Todo o seu espaço mochilíceo é mininciosamente calculado e ai de você se errar na conta e levar mais calças do que precisava. São noites de auto-penitência.

-------------------------------------------------------

Trade-off moderno:

iPod nano de 8 GB ou iPod normal de 30GB?

Praticidade ou capacidade ilimitada de armazenamento?

-------------------------------------------------------

O que uma pessoa faz das 22h às 4h em um aeroporto? Aceito sugestões.

------------------------------------------------------
Virei monotemática. Droga.

Um comentário:

Finha disse...

sobre mala: nã se iluda, mesmo tendo uma la, tive problemas de espaço qd viajei com a marina;

sobre ipod: é tudo uma questão de estética já qu o dinheiro é o mesmo;

sobre tempo ocioso: leia livros, escute música, fale com desconhecidos e lembre-se dos amigos

bjão e boa viagem!