sábado, 30 de junho de 2007

En Transito en Buenos Aires

Após uma noitada linda, acordo de ressaca, tomo as últimas providencias e... off I go.

40 minutos de atraso, 3 horas de voo de Aerolineas, eu em meio as hermanos argentinos, eis que chego em Buenos Aires e putaqueopariu, que frio.

Pelo menos a vista aérea da chegada aqui é muito bonita, todos os angulos sao muito retos! [pergunta: bs as é uma cidade planejada?]

Aqui chegando, constato mais uma vez que pareco uma retardada falando espanhol, que amo meus amigos, que estou com medo de ficar sozinha na Big Apple e tal.

No momento, tento nao pensar nessas coisas e já visitei todas as lojas do free shop que ainda estao abertas (é uma da manha), ja andei de um lado pro outro, ja devorei meu guia de nyc, ja tentei puxar papo com as atendentes da cafeteria... vida que segue.

Nova York, aqui vou eu.

Um comentário:

Alê disse...

Sua experiência vai ser SENSACIONAL!
Acredite!