sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mulher à beira de um ataque de nervos

Caros amigos,

peço muita paciência comigo nas próximas duas semanas. Conto com o apoio de todos quando eu tiver ímpetos assassinos ou começar a me descabelar.

Há uma linha tênue entre o pique frenético da produção e a neurose, e não sei mais de que lado da linha eu estou.

OK, Babi, não é nada demais, respira fundo, cinco minutos de mente quieta e coluna ereta resolvem 100% dos seus problemas.

... mas quem já viu meditação descolar um sungun? ou uma caixa de elétrica? ou alguma das 10 mil coisas que eu tenho que descolar?

2 comentários:

B! disse...

Fraca. =)

Bernardo disse...

"A mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..." Escrevi sobre esse samba dois dias depois desse teu post. Que incrível coincidência, heim? :P