sábado, 23 de junho de 2007

updates

...tenho tido muito pouco sono, algumas preocupações e um ou outro momento de descontração. sempre acreditei que a vida só valesse a pena por causa daqueles poucos momentos onde você não está pensando nem nas coisas que já aconteceram nem nas que ainda vão acontecer, simplesmente vive. e isso tem acontecido às vezes.

tenho aprendido coisas cobre cinema, tenho conhecido muitas pessoas, e muitas pessoas têm achado que eu faço cinema. fui inclusive inquirir sobre a possibilidade de mudar de curso no departamento, mas fui desrecomendada pela valeria, que trabalha no departamento há anos e deve saber do que está falando.

não tenho tido muito tempo para pensar na minha viagem, não sei o que vou levar na mala e fico me perguntando o que vou fazer quando chegar em nova iorque. pensei em chegar sozinha num bar, sentar no balcão e pedir uma cerveja, mas minha amiga finha me proibiu. disse que cerveja dava uma péssima impressão e que mais valia eu pedir um cosmopolitan. então tá.

tenho ouvido muita música, descobri que A-DO-RO novos baianos e que meu iPobre fatalmente vai ter que ser substituído. outro dia passei dez minutos procuramdo "kung fu fighting" e vi que isso não é vida.

nas minhas muitas e muitas horas dedicadas ao filme, descobri que eu tenho muita sorte de ter entrado num filme com uma equipe tão fantástica, e provavelmente é por causa deles que eu ainda não enlouqueci. e é engraçado o componente aleatório da vida, das pessoas que você conhece e depois desconhece e descobre que não-sei-quem é primo e por aí vai, e por algum motivo as minhas conexões costumam ser mais bizarras que as das outras pessoas.

tenho lido muito pouco, e este blog está meio jogado às traças, mas não tem problema porque em nova iorque eu tenho planos de atualizar ele sempre, e pode ser que esse plano não se concretize, mas a idéia é essa. aliás peguei várias dicas legais com várias pessoas interessantes e se alguém mais tiver vou ficar muito muito muito feliz.

acho que esse post está meio longo e isso provavelmente se deve ao fato de eu estar com muito muito sono e se você está lendo até esse ponto você é muito paciente, ou não tem nada pra fazer, ou está com saudade de mim ou sei lá. assim como o amarante, acho que eu já não sei mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Saudades antecipadas são uma merda...

Babi (lu) disse...

Babi, espero que faças um bota fora antes de sua viagem... para q as saudades sejam menores! rs
Bjs

Anônimo disse...

Beijos Babii !!!!!!
Saudades...