sexta-feira, 20 de julho de 2007

Não é o fim do mundo

Minha péssima experiência com boates em nova-york foi substituída por memórias muitíssimo mais doces. Descobri: O negócio é nunca esperar nada.
Andava displiscentemente pelo West Village quando Peter me liga me chamando pra ir a um show de uns amigos dele. Falei que ia ter que passar em casa porque estava de havaianas, mas aparentemente todo mundo só sai assim por essas bandas.
Fomos a um bar chamado Piano's, no Lower East Side. Eu estava imaginando uma coisa meio kitsch, com, bem, um piano e um carpete vermelho. Realmente não esperava um barzinho da moda com decoração tropical-safari, com direito a uma girafa iluminada no jardim de inverno.
Enfim: foi minha mariuzinn nova-iorquina. Depois de duas Tequilas e três (tirei o atraso!) Cosmopolitans, me acabei ao som de cumbia e hip hop na pista. Tava na hora.
----------------------------------------------------------
Minha primeira entrevista sozinha e pra onde me mandam?
H. Stern.

Um comentário:

Babi (lu) disse...

Babiiiiii, q bom q a sua 2a experiência foi melhor!!!
Cosmopolitan??? Afff, q vontade...
Bjo