quinta-feira, 19 de julho de 2007

O primeiro a gente nunca esquece

Ontem tive meu primeiro susto nova-iorquino.
Ainda meio abalada com as notícias de Congonhas, saí do estágio e fui dar um rolé pela Times Square, loja da Virgin e tal. Num daqueles painéis enormes luminosos tinha um vivo da CNN transmitindo imagens de uma explosão uma rua abaixo da minha.
Estou bem, no entanto, e não foi nenhum ataque terrorista, só um cano que explodiu. Mas morreu uma pessoa e 30 ficaram feridas, cobertas de lama contaminada por amianto.
Em falar em loja da Virgin: graças a Deus entrei lá sem dinheiro. Porque eu ainda compro CDs, mesmo na era digital. Gosto de pegar o CD na mão, olhar o encarte, ouvir na ordem em que ele foi concebido. Aquilo lá é o jardim do Éden cheio de maçãzinhas em forma de CD.

Um comentário:

Mkto disse...

Muitoo foda!! me vi la ao ler seu post hehehe...sempre qnd posso, passo la e sempre pego na mao umas 289373 coisas pra cmprar, e no final so levo um dvd em promocao $10...hahahahaha

mas esse ano eu juro q compro o meu tao sonhado som...

update: bad news, ta td se encaminhando pra eu ir na 1-2 semana de AGOSTO... :(

beijaooo e saudades!