segunda-feira, 2 de julho de 2007

O primeiro dia

Estou completamente encantada com essa cidade.

Desde as ruas largas até a variedade de pessoas que voce encontra por ai: tudo foda.

Fui trabalhar hoje na Globo e nao fiz muita coisa, mas aparentemente amanha comeca o mundo real. A Globo fica no prédio da AT&T na Av of the Americas, super chiquerérrimo, e é surpreendentemente bonita e organizada. Conheci meus pseudo-chefes e fiquei bem animada, tenho ate uma mesa so pra mim.

Alias, aviso aos navegantes que passo a maior parte do meu tempo conectada no skype com o login adamsmovel, me adicionem please!

Hoje trabalhei, dei uma volta na Broadway, fui almoçar sozinha num chines espetacular, depois voltei pro apartamento e fui jantar com o mesmo amigo de ontem num lugar muito foda: Kenka.
Assim meio underground, um restaurantezinho japones no east village que tem porcoes pequenas e muito baratas: comi bolinhos de arroz com saquê e paguei 10 dol! Bom sinal: o lugar é cheio de japoneses! Dica do Cesar, mister 5 K.

3 comentários:

One Day In New York disse...

asi que estuviste en buenos Aires !?!?
hahahha y ni me has llamado?
pero! ya, nos veremos en otra oportunidad.
suerte en tu viaje!
Saludos.
Poli from Bayres

B! disse...

Talvez não vá mais. Te adicionei no skype...

Finha disse...

ontem tinha um cara no ônibus lendo um livro chamado "avaliação do impacto ambiental"... aparentemente seguidores de andré trigueiro me perseguem...

pelo visto so far so good... espero que melhore ainda mais!!!

po, não dá pra conhectar no msn não!?!?!

bjossss