segunda-feira, 2 de julho de 2007

Cheguei

Que medo desse meu último post em Buenos Aires! Nonsense geral. Eu tenho a desculpa de estar meio atordoada na hora que eu escrevi, mas nrem tanto.

Enfim, depois da via crucis Buenos Aires - Miami de Aerolineas e tres horas de atraso, cheguei relativamente sa e salva ao apartamento que vou ficar aqui em Manhattan.

Nao tive muito tempo de explorar as redondezas, mas ontem ja fui jantar num lugar super gracinha aqui em TriBeCa com um amigo de uma amiga e hoje de manha fui procurar um supermercado pra comprar meu kit de sobrevivência: iogurtes, granola e um prato de comida congelada (nunca se sabe).

Agora vou partir pra Grobo =)

2 comentários:

Finha disse...

cara que emoção essa transmissão minuto a minuto de sua viagem!!!!

aguardo ansiosamente o próximo lance/capítulo/episódio!

quero saber como é a grobo por aí!

bjssssssss

ps: já falei pra vc ficar calma que tudo vai dar certo!!!!!!

julia disse...

ontem peguei o tel pra te ligar e só entaum lembrei q vc jah tinha ido...
snif snif...
saudades