quinta-feira, 18 de outubro de 2007

cada um com os seus pobrema

Tudo vai acontecendo e parece que o mundo sempre conspira, só que você pode estar do lado dele ou não. As pessoas que lêem auto-ajuda já aprenderam isso, bobos de nós que não lemos O Segredo e portanto nunca seremos felizes de verdade.
Correr na praia é uma odisséia, principalmente quando você se acostuma a ter uma joana do seu lado correndo junto, aí parece que sem ela nem os Novos Baianos resolvem a pendenga e você é obrigado pelas circunstâncias a apelar para o embalo do Justin Timberlake.
O período de G1s consegue se tornar mais irritante e caótico cada ano que passa, e por alguma lógica que meu limitado QI não consegue compreender, sempre parece que quanto mais tempo, menos tempo.
Às vezes você tem que se contentar que nem todos os momentos da sua vida vão ser parecidos com aquela cena do Jules & Jim onde eles correm pela ponte, e tem que se resignar com o fato que você não consegue dormir cinco horas por dia e não ter olheiras, e tem que aceitar o fato que você tem que tomar decisões sozinha e começar a pensar em dinheiro e em sair de casa e em supermercado e lavar roupa e tudo isso parece tão distante.
E tudo isso dá muita preguiça.

Nenhum comentário: