segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Felizes para sempre

Já mencionei que estou ficando velha? Pois é.

Itaipava recebeu neste sábado um grande evento que abalou o pedágio e lotou as pousadas, casamento de uma amiga minha há 19 anos.

Depois de analisar a situação friamente por todos os ângulos e concluir que ela estava ficando louca, cheguei no casamento e chorei. Todos aqueles argumentos intelectualmente impecáveis, e a breguice mais óbvia passa por cima disso tudo e se impõe. Não aguentei aquela coisa, ela entrando ao som da marcha nupcial, ele lendo votos pra ela. Lindissimo.
Do resto da festa eu não lembrava muito não, mas minhas amigas fizeram questão de ajudar. Era um tal de casamento fake, espumante pra dentro, verdades pra fora, tombos, antigos casos, reuniões, quiche de brie, bob´s na madrugada, biscoito da pavelka, sapato trocado. Me peguei pensando quem poderia se casar só pra dar uma festa bacanésima dessas. Alguém se habilita?

Para as desavisadas, só uma dica: evitem comprar seus vestidos no up fashion a menos de um mês do evento (mas se acontecer, levem na brincadeira).

2 comentários:

marina disse...

tb contaminada pelo espírito do casamento...
QUERO OUTROS!!! MUITOS OUTROS!!!

casa alguém... casa!

= ***

Gabito disse...

opa!!!