quarta-feira, 5 de março de 2008

Sobre brincos de estrela e diz foca

Casa cheia, amigos atrasados e muito, muito nervosismo. Foi assim que começou a noite de quinta-feira, quando eu assisti ao Brincos de Estrela, curta da Marcela Bertoletti que eu mesma produzi, junto com todas as outras pessoas aleatórias que apareceram por lá. Sei que foi lindo. Você entra em um certo estado de torpor quando assiste ao seu filminho - que você viu sendo feito, cena a cena - montado. É a magia do cinema, e viva Meliès! Ainda tem a sensação estranhíssima de ver seu próprio nome no crédito. Parece que, a partir do momento em que o filme está sendo projetado, você já não é mais parte dele. Aquilo passa a ser do público, da tela, sei lá de quem.

Pena que eu não lembro, porque o resto da festa deve ter sido muito legal. Presença em massa de pessoas do além-ponte, tequilas, get over it, mal entendidos, Rolling Stones... Pena que eu não lembro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Às vezes eu me sinto meio sozinha na blogosfera, com esse espaço meio à deriva. Por isso é bom encontrar amigos por aqui. Chicão e Bruno Macchiute, ex-colegas de jornal (o glorioso Diz Foca teve... uma edição!), lançam seus desvarios por . Aprovado.

2 comentários:

Anônimo disse...

não se sinta só, estou com um blog também!:
http://copioes.blogspot.com

beijos
Mario

Bruno Macchiute disse...

é isso aí, corporativismo na blogsfera! Manda ver!