quinta-feira, 6 de março de 2008

o cookie do infortúnio

Sério. Eu estava em casa, quietinha, tentando me concentrar. Hoje estou trabalhando de casa porque... meus óculos ficaram prontos. E isso é motivo de estourar champagne! Estava sem usar óculos há pelo menos um ano, quando meu óculos feitos em 2003 (!!!) sumiram. Basicamente, fiquei cega e só hoje vejo.

Mas não era sobre isso que eu ia falar. O que eu ia dizer é que o orkut está perdendo a linha. Minha sorte do dia é:

"Hoje você vai ver um cookie de sorte que nunca viu antes."

Sério. Diferente dos horóscopos de jornal, sempre me diverti com a sorte do orkut. Não que eu me guiasse por aquilo, mas sempre consegiu me divertir. mas cookie da sorte? quem disse que eu vou comer chinês hoje?!? E se eu quisesse fazer jejum? Ou comer um prato de massa? Droga, o orkut ganhou. Vou ter que pedir chinês.

Um comentário:

Bruno Macchiute disse...

O cookie da sorte, Babi, ao qual o Orkut se refere, não pode ser mostrado neste momento, mas pode ter certeza que alguém vai comê-lo hoje, chinês ou não...

Post em retaliação à baixaria explícita protagonizada pela autora no Blog SemSerifa.