quinta-feira, 13 de março de 2008

Mais Brincos de Estrela





Tá, eu sei que é tarde pra avisar, mas vai ter outra exibição do Brincos de Estrela hoje, outra vez no Cinerama, cineclube organizado pela galera da UFRJ, que aconte às quintas no Cine Lapa.

O Cine Lapa fica na Mem de Sá, entre o Asa Branca e a Pizzaria Guanabara. A entrada é R$ 5 até as 22h.

Pra quem nem sabe o que é Brincos de Estrela, é o curta da Marcela Bertoletti, que eu produzi.

Segue a ficha técnica:

Curta-metragem - Brincos de Estrela
Com:
Luanne Araujo
Ana Claudia Castro

Direção:
Marcela Bertoletti

Produção:
Barbara Adams e Eduardo Mendes

Direção de Fotografia:
Mario Cascardo

Direção de Arte:
Manuela Curtiss e Thais Farage

Som:
Eduarda Paz e Priscila Ihara

Edição:
Daniel Madureira, Giuliano Jorge, Ricardo Braúna

Quem chegar até às 22 horas paga 5 reais para entrar. Depois da exibição dos filmes tem DJ nas duas pistas.

Fica aí o trailer pra vocês:


4 comentários:

Caio disse...

Babi!
O curta parece bom. Quero ver. Eu escreveria mais, mas estou cansado, minha bunda tá doendo de tanto ficar nesta cadeira incômoda, então por hoje é isso.
Um abraço gostoso,
Caio

Bernardo disse...

Babi, minha prima querida, como faço para ver o filme todo? Gostei do trailer - de quem é a música?

Beijão!

Unknown disse...

Porra, babi, se avisasse mais cedo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.