sexta-feira, 4 de abril de 2008

...

As coisas já andavam meio vagarosas neste último mês, mas tentei pôr a culpa nas coisas mais variadas. Agora que eu descobri o que é, não tem jeito: é ele quem não me deixa dormir, foi ele quem me fez chorar de raiva ontem, foi ele que não me deixou curtir o samba, mesmo muito bem acompanhada. É ele quem me faz querer colo da minha avó, ficar arrepiada de pensar que eu não sei quando ela vai sair do hospital. Foi ele que me fez querer jogar uma bomba na sede da Nextel e da Claro, que não me deixa ficar animada com a prova de corrida domingo. Pra falar a verdade, ele me fez não ficar ansiosa com a Maratona Odeon hoje, mesmo com o novo filme do Wong Kar-Wai. Decididamente, é o cansaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dorme q passa pooo!
;)
Se quiser ajuda pra relaxar eu sou expert, ja sabe ne.
hahuauhauha
;*****

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vc não ficou animada nem com o novo filme do Wong Kar-Wai?!?!?!?
Que pecado hein!!!


ps: que maluquice, fui postar antes e a assinatura saiu com o nome do googlegroup da minha aula de telejornalismo!!!