sexta-feira, 27 de abril de 2007

Adeus Bridget Jones

Pois é.

Resolvi me despedir da fase gordinha da minha vida e entrei em dieta (Não, não vou postar fotos do antes e depois).

Quem acompanha minha vida sabe que eu já fui gordinha e magrinha e gordinha e menos gordinha de novo e sofro com a balança.

Há um tempo tinha resolvido adotar o estilo Bridget Jones de ser: gordinha e feliz. Isso tem a ver com aquele discurso tipo não-vou-ser-escrava-da-mídia, a verdadeira beleza é interior, não vou me preocupar com esse tipo de coisa porque estou acima disso, mas guess what:

Mentira.

Eu me preocupo sim, um pouco menos que a maioria das mulheres, mas ainda assim, o suficiente pra resolver tomar uma atitude antes que eu vire uma adulta gordinha (ainda não sou adulta, na minha concepção. adulto faz imposto de renda e vai no bracarense. só um ps), e depois uma velha gordinha, e por aí vai.

O importante é encarar o excesso de peso como um estado transitório: não ser, sim estar.

Enfim, comecei ontem e conto com a ajuda de todos para momentos difíceis, como pedir para o cara do Balada misturar meu super shake com um suco de morango e ouvir uma risadinha.

---------------------------------------------------------

Peço desculpas pelo marasmo do blog. Prometo me esforçar para não decepcionar meus três leitores de novo.

4 comentários:

Caio disse...

Babi, boa sorte e conte comigo (embora eu não possa fazer nada com relação à sua dieta, foi só uma maneira de ser simpático). Bjs.

Mkto disse...

No Pain
No Gain

Finha disse...

Hehehhehe
poxa, minha risadinha te desanimou?

desculpas..... =(

marina disse...

rafaela, não acredito que vc que riu! hahahahaa