quinta-feira, 10 de maio de 2007

Matseivah do blog

Agonizante. Jogado às traças. All alone. Assim está meu blog, para o qual estou prestes a organizar um matseivah (quem não sabe o que é, procura no Google, mas é tipo uma cerimônia que os judeus fazem no aniversário de um ano de morte).

Resuminhos, entonces:

Minha dieta vai para o mesmo rumo do blog e dos Los Hermanos. É humanamente impossível sobreviver de shakes. Principalmente quando você recebe uma horda de primos chilenos alcólatras e gente-fina-a-vera. É preciso mostrar o Devassa, bestes Bier in Rio. Depois das cervejas, fica deveras complicado se comunicar em portunhol misturado com alemão e inglês. No way, José.

Só a Divina Providência para tirar minha conta do vermelho. Aceito doações no Banco do Brasil.

Minha fase de cabelos lisos durou um dia. Quem viu, viu.

É possível se divertir, e muito, em uma festa de 90 anos.

3 comentários:

Mkto disse...

enfim voltouuu! continue assim

Anônimo disse...

Se vc nao escrever mais no blog ai sim nunca mais terei noticias suas...
grr
vejo voce.

Babi (lu) disse...

Nem vamos comentar sobre dietas... hahahaha
Bjosssssss